Entregas
As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento e com a maior brevidade possível. A entrega das encomendas será efetuada para a morada indicada pelo cliente e de acordo com os horários de entrega da empresa transportadora.
O serviço de transporte é contratado a uma empresa, os possíveis atrasos nas entregas não podem ser resolvidos pela Buddha Nature, não sendo possível, nesses casos, garantir prazos exatos de entrega.
Se por algum motivo não puder receber a encomenda ou levantá-la no local indicado pela transportadora, solicita-se que entre em contacto connosco através do email loja@buddhanature.pt ou através da página de contactos do website.
Ao receber a sua encomenda e caso verifique que a mesma se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa transportadora, indicar o motivo da devolução na guia de remessa e informar-nos através do nosso email loja@buddhanature.pt.
Se após a entrega, verificar que algum dos artigos não se encontra em conformidade, entre em contacto connosco através do email loja@buddhanature.pt, indicando o número da encomenda ou o número do documento que acompanhou a encomenda, anexando imagens da embalagem conforme a recebeu e de todos os artigos, para que possa ser solucionada a situação com a maior brevidade possível.
Portes de Envio
O valor dos portes é calculado em função do peso dos produtos, destino e do valor total da encomenda.
O mesmo está indicado no carrinho de compras antes da validação final da encomenda, no caso de entregas para Portugal Continental. Para entregas fora de Portugal Continental, o preço total dos portes é calculado depois da confirmação da encomenda do cliente através do email loja@buddhanature.pt.
Devoluções e reclamações
A nossa loja permite a devolução dos produtos num prazo de 14 dias nos termos do decreto-lei nº 143/2001 e decreto-lei 82/2008 de 20/5. Porém, aquando a devolução, o produto tem que permanecer em perfeitas condições (incluindo a embalagem original, rótulos e contra-rótulos). Não aceitaremos a devolução do produto depois de ter sido alterado ou modificado.
Para solicitar uma troca ou devolução, solicita-se ao cliente que nos contacte através do e-mail loja@buddhanature.pt, indicando o número da fatura.
A devolução dos produtos defeituosos e envios errados é da responsabilidade da BUDDHA NATURE, assim como os gastos de envio e recolha quando o cliente comunique esta situação num prazo de 14 dias contados desde a data de receção do produto. Uma vez recebida a mercadoria nas nossas instalações e após validação do estado da mesma em conformidade, proceder-se-á à devolução do seu valor por transferência bancária.